Você promete que nunca mais irá amar, nem chorar. Mas é inevitável, uma dor atrás de outra. Uma partida atrás da outra. E desde que você se foi eu tenho me sentido vazia. Não triste, mas como se eu tivesse morrido junto com todas as nossas memórias. Agora todos riem de mim, todos me olham como se eu fosse um extraterrestre e eu não posso simplesmente correr até você e chorar no seu ombro, pular nos seus braços que sempre foram meu lar. E, sinceramente, eu amo chorar por você, porque pelo menos consigo te sentir em mim, sentir que nosso amor não morreu. A dor que você me traz é tudo o que eu ainda tenho. E eu não quero que ninguém venha conversar comigo e perceba como eu me sinto, simplesmente porque meus sentimentos são somente meus e seus e ninguém além de nós nunca vai saber porque eu choro e sempre fujo. Eu quero fechar meu quarto e chorar sozinha, sentir sua falta apenas por mim. Eu vou trancar a porta e me isolar com fones de ouvido porque esse lugar é somente nosso. Sem você por aqui eu apenas não consegui evitar que essas quatro paredes se tornassem meu coração e ninguém além de você pode entrar nele. Desde o dia em que você se tornou um pedaço de mim eu sabia que jamais seria como antes pra mim. Eu não tenho mais forças para sonhar, para pensar, para tentar, para querer algo, nem sequer para chorar. Eu só queria que meu único apoio não tivesse gritado as mesmas palavras que eu ouvi daqueles que me machucaram. E isso seria muito mais fácil se as pessoas parassem de me dizer as mesmas coisas o tempo todo. Seria mais fácil se você não tivesse ido para o outro lado. Agora são todos contra mim. Agora são todos e você contra mim. Como se todos me odiassem e eu amasse cada pessoa do mundo e desejasse sempre o melhor para elas. Como se você me odiasse e eu te amasse e desejasse sempre o melhor para você. A questão é que agora tudo o que restou fui eu. Eu e minhas lágrimas secas contra meu rosto. Eu e essas músicas. Eu e meu coração. Eu e essas quatro paredes.
:: ♥
sexta-feira, 22 de abril de 2016
#LariiSpeaker 4 - What You Would Be Without Me?
"O que seria dos átomos com 7 elétrons na camada de valência sem os átomos com apenas 1? O que seria de uma molécula sem as ligações químicas e a regra do octeto? O mundo inteiro é formado por pequenas coisinhas menores que uma unidade de medida 1 bilhão de vezes menor que o metro. Então, o que seria do mundo sem os átomos? O que seria de mim sem você? E, finalmente, sem nenhuma gota de ilusão: o que seria de você sem mim?" :*)
:: ♥
:: ♥
TAG: Melhores Amigas
FEAT. GEOVANNA SANTOS
Oii gente! Depois de algum tempo sem postar no blog, estou de volta com uma postagem super especial! Dessa vez vai ser sem vídeo, mas prometo que vai ficar bem bacana. Sem mais enrolação, vamos para as perguntas, que foram tiradas do site http://viciodemenina.com.br.
- Como e onde se conheceram?
Nós somos vizinhas e quando eu (Larii) nasci, a Gêe (que já tinha um ano de idade) e a mãe dela foram me visitar :*).
- Alguma coisa que irrita a outra?
- Gêe: O que irrita a Larii são pessoas que “se acham”.
- Larii: Eu acho que algo que irrita a Gêe são pessoas que falam muito das outras, mas não olham pro próprio umbigo.
- Piada interna favorita
“OOOOOOOOOOOOOOOOOOON” só digo isso mesmo, afferson :*)
- Quem é a mais velha?
Gêe tem 15 e Larii tem 14 :*)
- Um fato sobre vocês
- Larii: A Gêe é muito sincera. Tudo o que ela tem para falar, ela fala na cara, sem se importar com as consequências. Outra coisa que admiro nela é a grande autoconfiança.
- Gêe: A Larii é muito engraçada e tem o dom de fazer seus amigos rirem nos momentos mais difíceis.
- Com que frequência se falam?
Praticamente todos os dias ♥
- Vocês já brigaram? Por quê?
Só Deus sabe o quanto! Muito! Nossa, vamos dar exemplo só de uma porque nem dá pra listar todas as brigas de 14 anos de amizade, né? Teve uma em que eu (Larii) disse que era mais alta e a Gêe disse que era mais magra e nós ficamos brigadas por conta disso.
- Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado você contaria a ela?
- Gêe: Eu contaria, porque temos confiança uma na outra.
- Larii: Sem dúvidas. Se eu não contasse algo desse tipo, não seríamos amigas. Pra mim, amizade é confiança em primeiro lugar e nada pode vir acima disso.
- Vocês costumam sair juntas?
Demaaaaaaaaaais, altos rolê Rsrsrs
- Hobby de vocês
Em comum, nós temos bastante. Escrever, ler, cantar, COMER, DORMIR S2
- Quem é a mais ciumenta?
Ciúmes? O que é ciúmes? Nunca ouvimos falar!
- O que vocês mais curtem fazer juntas?
Ir para festas e stalkear facebooks alheios. (OLHA EEEEEEEEEEELAS)
- Apelidos carinhosos entre vocês. Quais?
Gêe Pandits e Larii Amorzinho (nunca disse que nós realmente usamos esses com frequência, até porque fofas literalmente não é nosso adjetivo) ♥
- Qual a lembrança preferida com sua amiga?
- Gêe: No aniversário de uma prima da Larii, nós ficamos conversando sobre uma pessoa que estava na festa e ficamos nos abraçando na frente da pessoa, entre outras coisas.
- Larii: Quando eu li meu primeiro imagine com 1D junto com ela <3
- Se vocês pudessem viajar juntas para qual lugar seria?
LONDOOOOOOOOOOOOOON <3
- Como descreve sua melhor amiga em uma palavra?
- Gêe: Doida
- Larii: Estranha
- O que mais gosta em sua amiga?
- Gêe: Do quanto ela é engraçada.
- Larii: Do jeito dela de me fazer rir e pagar micão.
- Uma situação engraçada que passaram juntas?
Nós saímos andando pelo centro de Belo Horizonte com um grupo de amigas cantando One Direction na maior altura. Quando chegamos no ponto de ônibus começamos a dançar e ainda fizemos um abraço coletivo no meio de uma praça super movimentada.
Foi isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado da postagem e não tenham se assustado com as nossas loucuras :*)
Sigam a Gêe nas redes sociais:
Instagram: geovannasantws
Snapchat: geovannasantos2
NÃO É POR NADA NÃO, MAS SE QUISER PODE ME SEGUIR TAMBÉM QUE EU ACEITO, VIU? Minhas redes sociais estão na aba "Contato" na parte superior do blog!
Beijinhos e obrigada por ler :: ♥
Assinar:
Postagens (Atom)