Tudo se parece com caos. Eu pareço querer apenas chorar até o resto dos meus dias. Você não se importa nem mesmo um pouquinho. Nunca fui tão grata antes pelo verbo 'parecer' não ser o suficiente para definir nada.
Posso consertar tudo o que 'parece', tudo o que depende de ações e pensamentos meus. Não posso te obrigar a ser mais legal e sensato, nem cuidar de você, mas posso cuidar de mim. Pela primeira vez, parece que consigo ter a visão da área VIP no show da vida. Se acabou, existe uma razão, e eu convivi com essa razão todos os dias, muito mais do que você imagina. Eu tentei estar ao seu lado, tentei mudar meus pensamentos, tal como fiz com os seus, mas, por mais que nós dois tenhamos nos esforçado muito para dar certo, não deu.
Não me arrependo de uma palavra sequer que eu lhe disse, nem no começo, nem no fim. Até porque, querendo ou não, eu ainda te amo e provavelmente vou te amar até não caber mais. Eu me importo com você, muito, mas se você não o faz por mim, é totalmente uma questão sua, não minha.
Se parece um caos, irei fazer não parecer, porque simplesmente não é. Eu sou completamente suficiente sozinha e não vou correr atrás de alívio para completar algo que já está completo. Não vai ser correndo infinitamente para te alcançar ou partindo o coração de outra pessoa que eu serei feliz.
Se eu pareço querer chorar até o resto dos meus dias, vou fazer o contrário. Vou me divertir, me esforçar pelos meus sonhos, me construir e reconstruir quantas vezes eu precisar.
Enquanto você não se importa, lidarei completamente bem com a relação entre te amar, querer seu bem, mas sentir as duas coisas infinitamente mais por mim.
Eu preciso de gente, sim; minha família, meus verdadeiros amigos, Deus e, principalmente, a pessoa que mais me ama em todo o mundo. E esta é uma carta de amor para ela.
Não, não é para você. Eu dedico todos os meus sentimentos enquanto escrevia para uma única pessoa: Eu mesma.
E, eu, saiba que eu te amo daqui até o infinito, quantas vezes forem necessárias. ♥