sexta-feira, 22 de abril de 2016

TAG: Melhores Amigas


FEAT. GEOVANNA SANTOS

Oii gente! Depois de algum tempo sem postar no blog, estou de volta com uma postagem super especial! Dessa vez vai ser sem vídeo, mas prometo que vai ficar bem bacana. Sem mais enrolação, vamos para as perguntas, que foram tiradas do site http://viciodemenina.com.br.




  • Como e onde se conheceram?

Nós somos vizinhas e quando eu (Larii) nasci, a Gêe (que já tinha um ano de idade) e a mãe dela foram me visitar :*).

  • Alguma coisa que irrita a outra?

- Gêe: O que irrita a Larii são pessoas que “se acham”.
- Larii: Eu acho que algo que irrita a Gêe são pessoas que falam muito das outras, mas não olham pro próprio umbigo.

  • Piada interna favorita

“OOOOOOOOOOOOOOOOOOON” só digo isso mesmo, afferson :*)

  • Quem é a mais velha?

Gêe tem 15 e Larii tem 14 :*)

  • Um fato sobre vocês

- Larii: A Gêe é muito sincera. Tudo o que ela tem para falar, ela fala na cara, sem se importar com as consequências. Outra coisa que admiro nela é a grande autoconfiança.
- Gêe: A Larii é muito engraçada e tem o dom de fazer seus amigos rirem nos momentos mais difíceis.

  • Com que frequência se falam?

Praticamente todos os dias

  • Vocês já brigaram? Por quê?

Só Deus sabe o quanto! Muito! Nossa, vamos dar exemplo só de uma porque nem dá pra listar todas as brigas de 14 anos de amizade, né? Teve uma em que eu (Larii) disse que era mais alta e a Gêe disse que era mais magra e nós ficamos brigadas por conta disso.

  • Se sua amiga estivesse sendo traída pelo namorado você contaria a ela?

- Gêe: Eu contaria, porque temos confiança uma na outra.
- Larii: Sem dúvidas. Se eu não contasse algo desse tipo, não seríamos amigas. Pra mim, amizade é confiança em primeiro lugar e nada pode vir acima disso.

  • Vocês costumam sair juntas? 

Demaaaaaaaaaais, altos rolê Rsrsrs

  • Hobby de vocês

Em comum, nós temos bastante. Escrever, ler, cantar, COMER, DORMIR S2

  • Quem é a mais ciumenta?

Ciúmes? O que é ciúmes? Nunca ouvimos falar!

  • O que vocês mais curtem fazer juntas?

Ir para festas e stalkear facebooks alheios. (OLHA EEEEEEEEEEELAS)

  • Apelidos carinhosos entre vocês. Quais?

Gêe Pandits e Larii Amorzinho (nunca disse que nós realmente usamos esses com frequência, até porque fofas literalmente não é nosso adjetivo)

  • Qual a lembrança preferida com sua amiga?

- Gêe: No aniversário de uma prima da Larii, nós ficamos conversando sobre uma pessoa que estava na festa e ficamos nos abraçando na frente da pessoa, entre outras coisas.
- Larii: Quando eu li meu primeiro imagine com 1D junto com ela <3

  • Se vocês pudessem viajar juntas para qual lugar seria?

LONDOOOOOOOOOOOOOON <3

  • Como descreve sua melhor amiga em uma palavra?

- Gêe: Doida
- Larii: Estranha

  • O que mais gosta em sua amiga?

- Gêe: Do quanto ela é engraçada.
- Larii: Do jeito dela de me fazer rir e pagar micão.

  • Uma situação engraçada que passaram juntas?

Nós saímos andando pelo centro de Belo Horizonte com um grupo de amigas cantando One Direction na maior altura. Quando chegamos no ponto de ônibus começamos a dançar e ainda fizemos um abraço coletivo no meio de uma praça super movimentada.



Foi isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado da postagem e não tenham se assustado com as nossas loucuras :*) 

Sigam a Gêe nas redes sociais:
Instagram: geovannasantws
Snapchat: geovannasantos2

NÃO É POR NADA NÃO, MAS SE QUISER PODE ME SEGUIR TAMBÉM QUE EU ACEITO, VIU? Minhas redes sociais estão na aba "Contato" na parte superior do blog!


Beijinhos e obrigada por ler :: ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário