sexta-feira, 22 de abril de 2016

#LariiSpeaker 5 - These Fours Walls

Você promete que nunca mais irá amar, nem chorar. Mas é inevitável, uma dor atrás de outra. Uma partida atrás da outra. E desde que você se foi eu tenho me sentido vazia. Não triste, mas como se eu tivesse morrido junto com todas as nossas memórias. Agora todos riem de mim, todos me olham como se eu fosse um extraterrestre e eu não posso simplesmente correr até você e chorar no seu ombro, pular nos seus braços que sempre foram meu lar. E, sinceramente, eu amo chorar por você, porque pelo menos consigo te sentir em mim, sentir que nosso amor não morreu. A dor que você me traz é tudo o que eu ainda tenho. E eu não quero que ninguém venha conversar comigo e perceba como eu me sinto, simplesmente porque meus sentimentos são somente meus e seus e ninguém além de nós nunca vai saber porque eu choro e sempre fujo. Eu quero fechar meu quarto e chorar sozinha, sentir sua falta apenas por mim. Eu vou trancar a porta e me isolar com fones de ouvido porque esse lugar é somente nosso. Sem você por aqui eu apenas não consegui evitar que essas quatro paredes se tornassem meu coração e ninguém além de você pode entrar nele. Desde o dia em que você se tornou um pedaço de mim eu sabia que jamais seria como antes pra mim. Eu não tenho mais forças para sonhar, para pensar, para tentar, para querer algo, nem sequer para chorar. Eu só queria que meu único apoio não tivesse gritado as mesmas palavras que eu ouvi daqueles que me machucaram. E isso seria muito mais fácil se as pessoas parassem de me dizer as mesmas coisas o tempo todo. Seria mais fácil se você não tivesse ido para o outro lado. Agora são todos contra mim. Agora são todos e você contra mim. Como se todos me odiassem e eu amasse cada pessoa do mundo e desejasse sempre o melhor para elas. Como se você me odiasse e eu te amasse e desejasse sempre o melhor para você. A questão é que agora tudo o que restou fui eu. Eu e minhas lágrimas secas contra meu rosto. Eu e essas músicas. Eu e meu coração. Eu e essas quatro paredes.

:: ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário