domingo, 13 de dezembro de 2015

#LariiSpeaker 2 - Believe In Your Dreams / What Is Love?

O que torna as coisas loucas que você imagina reais é o fato de você acreditar de verdade nelas. Mesmo que não tenha nada a ver, mesmo que pareça loucura, Os nossos impossíveis são o que nos tornam diferentes de todas as outras pessoas. Os sonhos nos formam e nos fazem viajar, mesmo que nunca sejam realizados. No fundo, nós aprendemos mais com o que inventamos do que com o que já foi criado e está na nossa linha de estudos. Quem somos depende muito mais do que imaginamos. Eu vou continuar sonhando, involuntária ou voluntariamente. Vou lutar pelos meus ideais, pelo que eu acredito, pelo que eu quero que se torne real e, principalmente, por tudo aquilo que eu irei amar. Falando em amor, o que significa isso, na cabeça das pessoas? Pra mim, o amor é muito mais do que aquele frio na barriga que sentimos por alguém especial. O amor é o limite, o ápice da vida de todo e qualquer ser vivo. Na minha humilde concepção, ele não se resume apenas àquela pessoa com quem queremos passar o resto da vida ou muito menos dar nossa vida por elas, mas sim à tudo o que existe à nossa volta. Todos os que nos fizeram mal, todos os que nos julgaram, as partículas que contribuem para a nossa vida, a coberta que nos cobre durante o sono e até mesmo o mosquito que nos mantém distraídos pensando em uma forma de livrarmo-nos deles. Creio eu que esse sentimento ainda está muito longe de chegar até meu coração, mas a estrada está sobre meus pés e o destino à minha frente; basta caminhar até que eu chegue, mesmo que a viagem seja longa. No fim das contas, eu penso como se amar fosse a fase mais efetiva de qualquer relação, seja ela amorosa, familiar ou qualquer outra coisa. Eu amo minha família, amo livros, amo a minha banda preferida, amo meu violão e também a música. Eu sinto coisas, muito, muito fortes por tudo isso, mas não é o suficiente para que eu seja capaz de dar uma definição a esse sentimento. Na verdade, eu imagino que eu nunca conseguirei descrevê-lo. Eu acho que o amor é como os meus sonhos, ele pode ficar ainda maior se eu quiser que ele cresça. E pra você, o que é o amor?

Beijinhos e obrigada por ler :: ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário