domingo, 13 de dezembro de 2015

#LariiSpeaker 3 - Being or Thinking?

Sonhos, você os tem? Desejos, você os possui? Ambições, você luta por elas? Manias, o que você pensa que elas são? Verdadeiro eu, você procura? Paixões impossíveis, você as sente? Independente das respostas para cada uma dessas perguntas, você faria algo para mudá-las ou elas são exatamente o que você considera que precisa para si mesmo? Muitas das vezes, cada resposta para cada uma das questões que formulamos em nossa mente altera-se a cada dia (ou antes mesmo do dia se encerrar) e torna-nos pessoas confusas sobre quem nós somos. Eu sei meu nome, minha idade, mas o mais importante que eu sei sobre mim até agora é que eu mudei, estou mudando e sempre mudarei. Na vida, nunca "somos" alguém, estamos sendo aquilo naquele momento. A vida é passageira, o verbo estar é passageiro e os pensamentos, obviamente, também são. Pelo menos, é o que eu penso até agora.

:: ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário